IBIRATAIA: Câmara toma providências em relação a acusações de recebimentos indevidos citado por internauta nas redes sociais.

Um assunto abordado na tarde desta terça-feira (27) por um internauta nas redes sociais onde os vereadores do legislativo de Ibirataia estariam sendo acusados de receberem propina de R$2400 a mais que o salário base estabelecido pela Câmara municipal desde o mês de abriu,rendeu uma discussão no plenário da casa de leis em seção ordinária na manhã desta quarta-feira (28).
 Em tempo os vereadores informaram que o valor mencionado pelo autor das publicações é referente aos 3 primeiros meses que os salários dos vereadores ainda não estavam estipulados em especificos valores tendo em vista que a casa de leis não tem recursos suficientes para pagarem os valores estabelecidos por lei que somam 7 mil reais para cada legislador.
 Sendo assim os 11 vereadores da casa sem exceção não descartam a hipótese de um possível processo que segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem já estão em andamento junto ao jurídico da casa a reparação da gravidade do fato. O presidente da Câmara Marcos Pina se manifestou contra o internauta "digo ao mesmo que não somos corruptos e não temos precisão de esconder nada da população, esse internauta deveria se informar sobre o assunto junto a qualquer um de nós, não sair por ai postando nas redes sociais a sua opinião formada fazendo com que o público nos veja de uma forma errada. Aqui tem pais de família responsáveis e honestos e quanto a informação que estamls recebendo tais valores as providências ja estão sendo tomadas". Disse o edil

FONTE: REGIÃO NEWS NOTÍCIAS

Comentários