IBIRATAIA: delegado de polícia civil diz que que delegacia está bem assistida pela prefeitura municipal e explica situações divulgadas pela imprensa.

                                          Resultado de imagem para policia civil da bahia
O delegado de polícia civil da cidade de Ibirataia Doutor RODRIGO FERNANDO recém-nomeado para dirigir o jurídico da unidade, em contato ao repórter Mateus Óliver na manhã desta terça-feira (25) que a polícia civil de Ibirataia está bem assistida pela prefeitura municipal de Ibirataia uma vez que a unidade é de responsabilidade do estado.
 Em tempo o bacharel informou que a prefeitura municipal tem sido ágil e bastante eficiente quando se refere as solicitações feitas pela unidade ao governo. Ainda segundo Rodrigo na manhã desta segunda feira (24) o mesmo solicitou do poder público municipal o reparo dos computadores da 4º DEPIN que estavam apresentando problemas o que foi concedido com sucesso pela entidade. Quanto a troca da “pastilha de freio” que a viatura da polícia estava necessitando e foi cedida por um comerciante nesta segunda-feira que não quis ter seu nome revelado, ver aqui segundo o mesmo o ato aconteceu por precipitação do comerciante em ceder a peça uma vez que a prefeitura municipal de Ibirataia já havia outorgado a execução do serviço para o mesmo dia. Ele ainda destacou que o veículo não pertence ao estado e sim a uma locadora da cidade de Jequié que já tinha também autorizado deslocar o veículo até a sua sede ou prestadora de serviço contratada pela locadora para que fosse tomada as devidas providências.
 “seria injusto se eu falasse ao contrário, desde quando tomei frente aos casos desta delegacia tenho sido bem assistido pelo poder público municipal desta cidade uma vez que o órgão não tem nenhuma obrigação para com a delegacia” disse doutor Rodrigo Fernando
 Quanto a estrutura da delegacia citada em Matérias divulgadas nos últimos dias por noticiários da cidade e da região ver aqui o delegado informou que a prefeitura já disponibilizou o prédio para funcionamento da nova unidade de polícia civil e que as demais responsabilidades a exemplo de materiais e equipamentos e ainda não foram liberados. “A prefeita Ana Cléia juntamente com toda a equipe responsável pelo caso já disponibilizou o prédio para mudarmos deste local, o que está faltando são apenas os equipamentos de trabalho que por motivos desconhecidos estamos com uma certa dificuldade junto a secretaria de segurança pública (SSP) para liberar”.
                                                                        Retratação
 Sendo assim fica claro para todas as entidades e meios de comunicação que a prefeitura municipal de Ibirataia, governo cuidando da nossa gente está cumprindo com o seu papel no que se diz respeito a Polícia civil da cidade uma vez que a responsabilidade da entidade é do governo do estado e que as dificuldades e defeitos apresentados nos equipamentos da unidade é de responsabilidade da secretaría de segurança publica e não da PMI.
 Quanto as fotos publicadas nos meios de comunicações foram tiradas e divulgadas por internautas e leitores dos jornais escritos e também ouvintes do jornal falado após presenciarem algumas irregularidades de acordo com a concepção dos mesmos.
 Destacando diante das citações acima citadas a omissão e participação dos policiais da 4° DEPIM de Ibirataia comandada pelo delegado Doutor Rodrigo Fernando e subordinada a 9° CORPIM com sede na cidade de Jequié comandada pelo delegado titular Doutor Almir Fernandes.


FONTE: região News notícias 

Comentários