IBIRATAIA: viatura da polícia civil continua impossibilitada de atender a cidade, cetor responsável fala sobre o assunto.

                                                    A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


 Após a redação do programa Ibirataia urgente procurar prepostos ligados a responsabilidade de comprar e colocar a "PASTILHA DE FREIO" da viatura da polícia civil quebrada a mais de 15 dias na manhã da ultima sexta feira (21) e ser notificado que na mesma data o problema seria solucionado acordo este que não foi cumprido, na manhã desta segunda feira (24) a equipe voltou a manter contato com o cetor responsável afim de esclarecer o motivo do descumprimento do acordo. desta vez a reportagem foi informada que a solicitação já havia sido feita porém segue aos cuidados do cetor de compras do município e que a informação passada na sexta feira foi descumprida pelo fato que no mesmo dia que receberam a demanda foi passado ao cetor de compras e pelo tempo que haveria sido passado acreditava-se que a peça já estava a caminho e que chegaria na sexta feira. 
 Em tempo a secretaria responsável pelo caso informou ainda ao repórter Mateus Óliver que não teria uma previsão exata para que o problema do veículo fosse solucionado, " assim que estiver pronto eu passo pra a polícia, quanto a previsão eu não posso garantir pois não podemos tirar do bolso e pagar, dinheiro de prefeitura não é mais como nos antigos tempos que o prefeito tirava o dinheiro no banco, guardava no caixa e saia pagando a todo mundo, hoje tudo é eletrônico" disse Sandro
 Ainda enquanto a equipe aguardava nos corredores do órgão recebemos uma nova promessa de resolução do problema onde o senhor Julival informou que já estava sendo tomadas as providências e que ainda nesta segunda feira até o fim da tarde o problema seria solucionado.
 Até o fechamento desta matéria a viatura da polícia civil continuava parada e sem condições de atender a demanda da cidade. vale ressaltar que este é o único veículo que está a disposição da unidade.

FONTE: região news notícias

Comentários