De acordo com Lael os ingressos vendidos não chegaram a estimativa que o mesmo esperava uma vez que segundo ele precisaria de 2500 (dois mil e quinhentos ingressos) vendidos em trinta dias, o que somaria R$75.000,00 (Setenta e cinco mil reais) o que ultrapassaria R$15.000,00 (quinze mil reais) a partir do valor cobrado pelo artista regueiro o que de acordo com o produtor não chegou nem a metade das vendas. “Seria mais um grande evento pra nossa cidade é uma pena, Que venham outras grandes produções e q der certo o povo ibirataense merece sempre coisas boas” disse um artista da cidade de Ibirataia.
Vale ressaltar que em tempos anteriores um show que era produzido pelo mesmo produtor também foi cancelado no momento em que a banda Zé da Véa iria subir no palco, também por falta de recursos e que causou revolta no público pagante e Fãs que estavam aguardando o show.
Lael Sena ainda não se pronunciou sobre como será feito com o público pagante que já adquiriram os ingressos uma vez que estavam sendo vendidos em diferentes pontos da cidade e toda região.
Fonte: Região News Notícias

Comentários
Postar um comentário
Obrigado por acessar o blog Regiâo News Noticias