Ipiaú: polícia Civil prende "dedo mole" que matou Léo seco em Junho deste ano, confira quem é o simpático



Um crime ocorrido em 06 de junho deste ano  foi elucidado na manhã desta sexta feira (22) pela polícia civil de Ipiaú. Trata-se do assassinato de Leandro Araújo dos santos vulgo “Léo seco” ou “Léo Rico” executado a tiros na rua doutor Antônio Marques, bairro Democracia em uma emboscada.
 Segundo informações da polícia civil o autor do crime é o jovem Vinícius da Conceição vulgo “Vini”, e o motivo do crime teria sido uma moto Suzuki fruto de roubo cometido na cidade de Jequié por Léo seco que teria sido vendida a Vini o que levou Léo Seco a procurar vini em posse de uma faca afim de cobrar a dívida no dia do crime. Ainda de acordo com informações da polícia Léo Seco teria batido na residência de vine com uma faca na mão o que levou o mesmo a revidar com um tiro atingindo a perna da vítima, em seguida Vinícius pulou a janela e atirou pela segunda vez em Léo Seco  com um revolver calibre 38 atingindo a nuca de Léo fatalmente.

 A esposa de Léo seco informou a polícia no dia 05 deste mês que Vini havia lhe ameaçado com o mesmo revolver que atirou em seu companheiro o que levou a polícia tomar de imediato a conclusão se ainda restavam dúvidas e começou a caçada por Vinícius e nesta sexta feira o mesmo foi preso e segue a disposição da justiça.
Região news notícias

Comentários