O advogado Aloísio Teixeira Mendes, 49 anos, também conhecido como “Aloísio do Cartório”, pode ter a sua pré candidatura a prefeito anunciada pelo PSL local cancelada pela hierarquia de diretrizes do partido. A cogitação do possível futuro cancelamento de oficialização é baseado em um discurso feito na cidade de Feira de Santana pelo diretor geral do PSL, quando em uma reunião o presidente do partido Adalberto Pimentel discursou que ex aliados de partidos ligados ao PT não poderiam fazer filiação ao PSL.
Entretanto, todavia está nítido que Dr.Aloísio tem em sua trajetória política que em um mandato de vereador foi legislador pelo PT ( legislatura 2008/2012). Em 2012, o ex vereador foi expulso do partido por ter se posicionado em defesa do na época prefeito, Dr. Deraldino Alves de Araújo que concedeu ao bacharel, o exercício dos cargos de Secretário de Infraestrutura e Diretor dos Departamento de Trânsito e Relações Institucionais no governo do ex-prefeito.
Atual secretário geral do PSL de Ipiaú, Aloísio Teixeira Mendes defende uma mudança no cenário político local que até então se caracteriza como polarizado e tendente a uma oligarquia.”Buscamos uma nova via que venha realmente renovar a política local”, explicou o pré-candidato ao site giro em Ipiaú ao falar sobre a oficialização do seu nome como principal para concorrer à prefeitura. Aloísio informou que o PSL de Ipiaú tem sede na Rua Castro Alves e no próximo domingo, 14, realizará uma solenidade de filiação de novos membros. Em contato com o vice presidente do partido PSL no estado da Bahia, Ilton Santos informou ao repórter Mateus Oliver, que a situação está sendo analisada
Fonte:Blog Ronda regional

Comentários
Postar um comentário
Obrigado por acessar o blog Regiâo News Noticias