Reclamando da falta d'água nas torneiras residenciais do povoado km 70, é em um tanque de responsabilidade de uma da escola infantil da rede municipal de ensino, que populares estão se socorrendo para não ficar sem o líquido mais precioso na vida do ser humano. Com reclamações de até 30 dias sem água nas residências como relatou Fuedy Abdalla, a população em posse de muitos vasilhames, carros e até nas costas transportam os galões de até 50 litros, o pior de toda a situação é que as contas estão pagas segundo relato dos mesmos, o que deixa claro a hipótese de lesão ao consumidor pela empresa de abastecimento de água e saneamento básico (EMBASA).
A reportagem do blog Ronda regional foi acionada para registrar as insatisfações. No local, o pré candidato a vereador pelo município de Irajuba, "Pelé do km 75" disse que a situação é caótica e precisa ser resolvida. Os moradores disseram ao repórter Mateus Oliver que um quebra quebra nos canos da empresa pode acontecer em caso de não resolver.
A EMBASA
Em contato com o gerente da embasa regional que responde pelo abastecimento da região,Arivan Pinheiro informou ao repórter Mateus Oliver que um rompimento na adutora em Jaguaquara teria ocasionado o problema, de antemão informou ainda que uma nota foi enviada a imprensa falada de toda a região informando a paralisação de 100% do serviço atendido por esta adutora para concerto. O gerente garantiu que até as 18 horas desta quinta feira o fornecimento de água para o povoado km 70 será normalizado, assim como também na sede do município, a previsão é que até a próxima segunda feira o desabastecimento esteja resolvido em toda região.
Fonte:Mateus Oliver

Comentários
Postar um comentário
Obrigado por acessar o blog Regiâo News Noticias