Na manhã desta quinta feira (18), a polícia militar de Lajedo do Tabocal, sudoeste baiano enquanto fazia incursões a fim de combater a criminalidade foram recebidos a tiros por dois indivíduos armados na localidade do São Pedro, zona rural do município.
A injusta agressão foi revidada pelos patrulheiros que conseguiram balear Juan Paz da silva, 26 anos e Saulo dos santos oliveira de idade não revelada, que apesar de serem socorridos para o hospital, não resistiram e morreram antes de dar entrada na unidade.
Segundo a polícia civil informou com exclusividade ao repórter Mateus Oliver, os dois são oriundos de reincidentes situações, homicídios, assaltos,tráfico de drogas e roubos estão no histórico da dupla que para as polícias civil e militar eram de altíssima periculosidade, procurados pelos órgãos de segurança do estado o fim de carreira chegou para os dois marginais que ainda de acordo com a polícia estavam escondidos a meses na região, fazendo assaltos e cometendo outros crimes. Não foi informado se houve apresentação de materiais ilícitos encontrados em posse da dupla.
O DPT de jequié foi acionado e removeu os corpos, o delegado local, Dr. Arão Borges já está tomando todas as providências e garantiu já ter começado a ouvir a família e os procedimentos devem finalizar nos próximos trinta dias. Segundo ele todo material já está sendo encaminhado para o fórum para finalizar o inquérito.
Fonte:Blog Piraí notícias
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por acessar o blog Regiâo News Noticias