A Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) deteu, nesta quinta-feira (11), o delegado Nilo Ebrahin Ribeiro Bonfim, 46 anos, titular da Delegacia Territorial (DT), do município de Pindaí, localizado no Sudoeste do estado, cumprindo um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo Criminal de Carinhanha, no Vale do São Francisco, nas proximidades da divisa com Minas Gerais, após denúncias.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o delegado é suspeito de envolvimento nos crimes de peculato, associação para o tráfico de drogas e venda de inquéritos, além de outros delitos que ele teria praticado durante o tempo em que era delegado na da DT/Carinhanha no ano de 2016. Nilo Ebrahin está na polícia desde 2006.
Além do delegado, outras três pessoas foram acusadas de serem cúmplices dele também receberam o mandado de prisão preventiva. Os suspeitos são: Ezequias Silva Costa Júnior, Jeremias Silva Costa e Everton Pereira Costa. O primeiro em Salvador e os outros dois na cidade de Carinhanha. Ezequias é tio de Jeremias.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por acessar o blog Regiâo News Noticias