Delegado responsável pelo caso do pastor Neto Paz diz que marginais já estavam monitorando Neto

Resultado de imagem para Dr. Lane Andrade
 O delegado de polícia Doutor Lânio Andrade em entrevista ao programa enfoque geral com o apresentador Amarelinho disse está trabalhando incansavelmente para logo identificar os elementos que executaram o pastor e ex cantor da banda Shalon por volta das 18:00 horas desta quarta feira (25) em uma emboscada na BR 101. O pastor foi atingido por dois disparos de um quantitativo de 5 tiros disparados contra o veículo de Neto.
 O delegado afirmou que o assassinato por engano está em primeiras investigações descartado, uma vez que os elementos foram vistos no município de Ibirapitanga a dois dias,“ estavam monitorando a vítima”, disse o delegado. 
 Em tempo Dr. Lânio ainda afirmou que uma outra linha de investigação trabalha com a possibilidade de uma possível tentativa de assalto mais vale ressaltar que nada foi levado da vítima. 
 A filha dele de 12 anos também foi atingida de raspão no peito, socorrida e não corre risco de morrer. Além de Neto e a filha de 12 anos, também estavam no carro a outra filha dele, de sete anos, a mulher dele, Flávia Sampaio Oliveira, e um pastor que é natural do Pará. Flávia se machucou na boca e os demais não ficaram feridos. 
 A amiga da família Louane Silva Santana contou que o crime ocorreu quando Neto chegava na cidade de Ibirapitanga, depois de ter ido em Ubaitaba para comer acarajé com o pastor que veio do outro estado. Dois homens em um carro branco chegaram atirando, sem anunciar assalto e não levaram nada das vítimas. Ele perdeu o controle do carro, que caiu na ribanceira.
fonte: Região news notícias

Comentários